Reunião de Família, em Natal Por:Manoel Severo

Neste último final de semana estivemos participando de compromissos pessoais na capital potiguar e para nossa satisfação tivemos a oportunidade de rever alguns amigos que fazem parte da família Cariri Cangaço e que são presenças certas e marcantes no evento deste ano de 2011.

Manoel Severo, Carlos Santos, Honório de Medeiros e Frankilin Jorge
Naturalmente encontrar estimados amigos, colocar a conversa em dia, rever conceitos, descortinar novas informações, tudo isso já faria com que a noite fosse de muita valia; entretanto; a partir do convite do confrade Honório de Medeiros, pudemos compartilhar com sua família; Michaela, Diogo e Bárbara, momentos marcantes e inesquecíveis, daqueles que se guarda no coração, para sempre.

"Quando levamos alguém para nossa cozinha, é sinal de que o consideramos um irmão!". Pois bem, fomos brindados com  mais um talento desse grande anfitrião chamado Honório de Medeiros, já conhecia o grande gestor público, o sensível e lúcido pesquisador, o escritor talentoso e dedicado, mas o cozinheiro Honório me surpreendeu. Dom é dom, méritos concedidos. Essa sexta-feira certamente será registrada nos anais de minha memória.

Manoel Severo Frankilin Jorge

Além da grata surpresa do cozinheiro Honório, ter a surpreendente oportunidade de reencontrar em Natal, o amigo jornalista e bloqueiro, dos mais prestigiados do Rio Grande do Norte, Carlos Santos; e conhecer outra personalidade de igual quilate e valor, o amigo Frankilin Jorge, já seria algo a ser festejado. Na verdade nem precisaria discorrer o resultado. A vocês queridos amigos, o nosso muito obrigado, certamente vamos nos esforçar para compensar em nosso amado cariri, terra do Cariri Cangaço.

Manoel Severo

Um comentário:

Aderbal Nogueira disse...

Cariri Cangaço abrindo fronteiras. Aderbal Nogueira