Hoje ! Cariri Cangaço em Natal...

Cangaceiro, com lápis de cor aquarelável, nankin e hidrográfica; de Thales Molina em www.thalesmolina.wordpress.com

É Hoje, logo mais às 19 horas no Restaurante Mangai, em Natal, Rio Grande do Norte, mais um encontro do Cariri Cangaço-GECC com os confrades do Grupo de Estudos do Cangaço, de Natal. O encontro se insere dentro do sentimento de estreitar os laços de amizade e integração entre os vaqueiros da história destes dois estados nordestinos com forte viéis de pesquisa e estudo da temática cangaço.

Hoje; sábado, dia 17
19 horas
Restaurante Mangai - Natal/RN

Você é nosso convidado, participe! 

Nota Cariri Cangaço:  Apesar do carater informal do encontro entre Cariri Cangaço-GECC e o Grupo de Estudos do Cangaço de Natal, sem dúvidas teremos uma pauta positiva, dentro das discussões da formatação do Cariri Cangaço 2012. Os Conselheiros Cariri Cangaço: Ivanildo Silveira, Honório de Medeiros, Múcio Procópio, além dos pesquisadores, Sérgio Dantas, Rostand Medeiros, Jomar Henrique, João Marcílio, Coronel Angelo, Carlos, dentre outros estarão participando do encontro.

2 comentários:

Sergio.'. disse...

Amigo Severo: por questões de natureza familiar não pude comparecer ao encontro. Certamente compensarei a 'falta' no próximo.
Abraço e nossos votos de Boas Festas.
Sérgio Dantas.'.

IVANILDO SILVEIRA disse...

AMIGO SEVERO,

FOI MUITO BOA SUA VINDA A NATAL/RN, JUNTAMENTE COM O HALDEMAR..

NAQUELA OPORTUNIDADE, FICAMOS POR DENTRO DAS PERSPECTIVAS DO CARIRI-CANGAÇO PARA 2012: NOVA FORMATAÇÃO DO SEMINÁRIO; NOVAS PALESTRAS; POSSIVEL DATA DE REALIZAÇÃO,ETC.. E, SOBRETUDO, MUITO CALOR HUMANO, O QUE JÁ É CARACTERÍSTICO DO CEARENSE, E, EM ESPECIAL DOS CARIRIENSES..
VALEU AMIGO..!!

Abraço a todos
IVANILDO SILVEIRA
Conselheiro do Cariri-cangaço
Colecionador do cangaço
Natal/RN