Nossa eterna gratidão... Por:Manoel Severo


Manoel Severo, curador do Cariri Cangaço


Construir um evento como o Cariri Cangaço; sob todos os aspectos,  exige, além de muita determinação, esforço e responsabilidade; o comprometimento de uma espetacular equipe de trabalho e o decisivo apoio de parceiros vitais.

Novamente, neste 2011 que finda, reeditamos essa grande festa. 
Foram seis dias de intensas atividades, mais de 60 horas de "agenda cheia"; manhã, tarde, noite e às vezes...madrugada à dentro; hospedagem para 125 convidados, almoço festivo e jantar temático, invariavelmente para cerca de 150 pessoas; vários teatros, ginásios, auditórios, logística de som, projetor, telão, recepção, limpeza dos locais, montagem, latada do livro, produção e ajustes de kits promocionais, assessoria aos meios de comunicação, cerimoniais, música, imagens, traslados, transportes internos nos mais de 1.000 km rodados dentro do evento... e o cuidado para possibilitar aos mais de 2.000 participantes nas sete cidades anfitriãs, o melhor que podíamos.

A todos os colaboaradores: da SBEC, do GECC, das prefeituras do Crato, Juazeiro do Norte, Barbalha, Missão Velha, Barro, Aurora, Porteiras, aos queridos amigos da imprensa, companheiros do ICC, do ICVC do Pró Memória, dos SESCs Crato e Juazeiro, da Expresso Guanabara, do Hotel Pasargada, da Laser Vídeo, enfim.. a cada um de vocês e a todos vocês; que estiveram, estão e estarão ao nosso lado na construção desse sonho; nesta época maravilhosa de festas natalinas; o nosso mais sincero e verdadeiro sentimento de gratidão. Muito obrigado; muito, muito, muito obrigado e até 2012, com mais um Cariri Cangaço.

Então que venha o fantástico ano de  2012 !!!

Manoel Severo
Cariri Cangaço

7 comentários:

Anônimo disse...

valew Severo, parabens.
GISA

ENGENHEIRO GMARLON disse...

Caro Severo, grande 2012 para vc meu camarada.

Abração

Marlon

Juliana Ischiara disse...

Caro amigo, nem preciso o quanto torço e defendo este projeto maravilhoso que é o Cariri Cangaço. Conte sempre comigo.

Abraço e um feliz 2012 para toda família Cariri Cangaço.

Juliana Ischiara

Narciso disse...

As grandes conquistas são realizadas quando por trás delas existe um grande 'homem' e você caríssimo Severo é um deles. Deixo aquí meu voto de um Feliz Final de 2011 e que venha 2012.
Um fraternal abraço a minha grande família cariri.

Narciso Dias
Conselheiro do Cariri Cangaço.

Anônimo disse...

Olá amigo Severo.

Hoje é 31 de dezembro de 2011, portanto, o último dia do ano. Eu jamais poderia deixar de agradecer o amigo, pelo apoio recebido durante o ano todo. Quem tem um amigo do seu quilate, jamais está sozinho.

Obrigado meu amigo. Mas obrigado mesmo.

Tenha um novo ano com muita saúde e realizações.

Sabino Bassetti

Anônimo disse...

Parabens Homem de Luz, Severo você é uma pessoa diferente, puxa vida ! Deus te abençoe e te guarde com esse teu coração maravilhoso. FELIZ ANO NOVO. Vai para a Praia de Iracema ???

Beijinho
Marília Lemos

Anônimo disse...

Severo que lindo o Cariri Cangaço.
parabens meu amigo e te desejo e ao Bil e Pepe um ano de 2012 maravilhoso, vocês são parte de nossa vida, obrigado

GISA