Neste Sábado, Cariri Cangaço em Natal

Cangaceiro, com lápis de cor aquarelável, nankin e hidrográfica; de Thales Molina em www.thalesmolina.wordpress.com

Acontece neste próximo sábado, dia 17, às 19 horas no Restaurante Mangai, em Natal, Rio Grande do Norte, mais um encontro do Cariri Cangaço-GECC com os confrades do Grupo de Estudos do Cangaço, de Natal. O encontro se insere dentro do sentimento de estreitar os laços de amizade e integração entre os vaqueiros da história destes dois estados nordestinos com forte viéis de pesquisa e estudo da temática cangaço.

Sábado, dia 17
19 horas
Restaurante Mangai - Natal/RN

Você é nosso convidado, participe! 

Nota Cariri Cangaço:  Apesar do carater informal do encontro entre Cariri Cangaço-GECC e o Grupo de Estudos do Cangaço de Natal, sem dúvidas teremos uma pauta positiva, dentro das discussões da formatação do Cariri Cangaço 2012. Os Conselheiros Cariri Cangaço: Ivanildo Silveira, Honório de Medeiros, Múcio Procópio, além dos pesquisadores, Sérgio Dantas, Rostand Medeiros, Jomar Henrique, João Marcílio, Coronel Angelo, Carlos, dentre outros estarão participando do encontro.

4 comentários:

Anônimo disse...

Parabens aos confrades Ivanildo, Honorio, Sergio Dantas e todos os demais em manter forte e viva a chama da pesquisa do cangaço em nosso estado. Valew Severo e o pessoal do Ceará.

Fernando Cesar Lima Verde

Anônimo disse...

Querido Severo, leve o abraço do Cariri aos companheiros de Natal, aos amigos Ivanildo e Honório.

Pedro Esmeraldo

Anônimo disse...

Caro Manoel Severo.

Recebi o convite do amigo Ivanildo para o citado encontro. Mas não irei participar por motivo de viagem à trabalho pela Petrobras nesse final de semana. fico muito triste, pois por duas vezes perdi a oportunidade de conhecê-lo pessoalmente. Tomara que no próximo encontro eu não esteja ausente, pois ademiro muito o seu trabalho e gostaria muito de bater o papo sobre CANGAÇO. Durante alguns anos, esse é meu tema preferido e desejo muito me aprofundar no assunto. Uma boa estadia e um ótimo encontro com os vaqueiros da história de Natal.

Atenciosamente,
Neto - Natal/RN.

Anônimo disse...

Parabens amigos do RN, parabens!

Leila