Consolida-se, com mais vigor, a importância histórica e cultural do evento em favor dos nossos Sertões Por:Geraldo Ferraz

Geraldo Ferraz

Fraternos companheiros,

O carinho da recepção promovida pelo querido Severo e sua partner Danielle, uma marca registrada, contagiam todos aqueles que pisam o solo do Cariri Cearense, neófitos ou não. A integração e a fraternidade daqueles que fazem acontecer tão grandioso acontecimento são a essência e a mola propulsora do sucesso até então alcançado. A cada ano que se passa consolida-se, com mais vigor, a importância histórica e cultural do evento em favor dos nossos Sertões.

O grande fato novo foi o surgimento, nesta edição, da figura dos Conselheiros Gestores Consultivos. Tais aconselhadores serão envolvidos diretamente na gestão cotidiana do Cariri Cangaço, oportunizando, assim, sem a menor sombra de dúvida, o fortalecimento profissional para as próximas edições do evento. Particularmente eu gostei muito de tudo aquilo que foi proposto e visto durante o evento, oportunizando-me maior aprendizado sobre a matéria. Quem não foi, infelizmente, perdeu de desfrutar de maravilhosos momentos coletivos.
Que venha o 4º Cariri Cangaço!

Abraços carinhosos de Geraldo Ferraz
Conselheiro do Cariri Cangaço


2 comentários:

Helio disse...

Sr Geraldo Ferraz, o Cariri Cangaço já faz parte da vida de todos nós que pesquisamos as coisas maravilhosas do Nordeste, parabens ao Maestro Severo, esse aguerrido defensor de nossa região.

Abraços a todos os vaqueiros da história.

Professor Mario Helio

José Cícero disse...

Grande Geraldo Ferraz, um verdadeiro gentman que com sua sapiência e cordialidade engrandece deverasmente todo o "nosso" patrimônio chamado - Cariri Cangaço.
Abraços fraternais,
José Cícero
Aurora - CE.
www.prosaeversojc.blogspot.com
www.blo9gdaaurorajc.blogspot.com