Tinha certeza de que este evento tinha vindo pra ficar Por: José Claúdio Cacau

Cacau, Manoel Severo e Jairo Luiz

Caro Severo, não sei se o que expressarei, é suficiente para dizer do meu contetamento de ter participado da terceira edição, do já famoso CARIRI CANGAÇO. Em 2009, eu já tinha certeza de que este evento tinha vindo pra ficar, naquele momento era notável as dificuldades que vc e sua esposa Danielle, encontravam para realizar um evento desse porte, mas parece que as dificuldades serviram de estímulo para realização das outras edições.

O ano passado não tive oportunidade de participar, mas fiquei sabendo do sucesso que foi, para este ano eu daria nota mil !!!  Meus sinceros agradecimentos, pela receptividade calorosa como vcs nos receberam, e tenha certeza, de que vai sempre contar com nossa participação em outras edições vindouras. Parabéns pela organização, articulação e realização do evento.

ABRAÇOS,

JOSÉ CLÁUDIO PEREIRA (CACAU)

SECRETÁRIO MUNICIPAL DE CULTURA E TURISMO

PIRANHAS-AL.

Um comentário:

Helio disse...

Parabens a Caravana de Piranhas, sejam sempre bem vindos ao Ceará.

Professor Mario Helio