Tudo funcionou direitinho, sincronismo total Por:Sabino Bassetti

Sabino Bassetti

Amigo Severo, cheguei a minha casa arrebentado, mas; nada que um abraço na esposa, um afago no cachorro e um bom banho não resolvesse. Fiquei impressionado com a organização do Cariri Cangaço, fiquei me perguntando quanto trabalho deve ter tido você, sua esposa e equipe.

Tudo funcionou direitinho, sincronismo total, desde o momento que cheguei até a hora de ir embora no domingo. Como meu vôo era completamente fora de hora, (03,30 da manhã da segunda-feira) achei que teria problemas para chegar ao aeroporto. Que nada. A atendente do hotel me chamou as 13 horas, uma van me deixou no Hotel Plaza no Juazeiro, me acordaram a 01,30 da manhã da segunda-feira e um taxi já estava me esperando na porta. Isso é muita eficiência e consideração.

Durante a duração do evento, nas nossas visitas as cidades sempre fomos muito bem recebidos pelas autoridades e também pelos moradores. Estivemos em lugares maravilhosos. Quanto a família Cariri Cangaço não há o que falar, harmonia total. Seria injusto citar nomes, porém, também seria injusto não citar os nomes do casal Severo e Danielle, Osmirio, Alcino, Amaury, Voldi, Bonessi, o casal Juliana e Júlio, os amigos João e Ivanildo. Com esse último selamos a amizade. Eita cabra bom sô !!! Enfim. No cariri cangaço só tinha gente boa. E vou lhe dizer uma coisa amigo Severo: Não se atreva a me convidar para o próximo evento. Por que se eu for convidado o convite está aceito desde já. Obrigado por tudo e que Deus proteja vocês.


Do amigo, José Sabino Bassetti.
Pesquisador e escritor, São Paulo


3 comentários:

Anônimo disse...

Sabino - foi uma honra te-lo conhecido.Pesquisador sério - competente-esclarecido e esclarecedor.Um conhecedor profundo de Angico.Obrigado pela amizade.Saúde e Tudo de bom -abraço - Alfredo Bonessi - SBEC - GECC

Anônimo disse...

Caro Basseti,
Foi um grande prazer ter estado com vc nesse mega evento. Conhecê-lo um pouco mais sendo companheiro de chalé foi muito interessante. Obrigado pelo bom humor, pelos bate papos descontraídos e parabéns por ser essa figura incrível que vc é.
Abração,
Felipe Passos
Macaé/RJ

Anônimo disse...

A apreciação do amigo Bassetti é justa e elegante. Também não posso deixar de registrar o quão é importante vermos a cada dia a divulgação das opiniões de diversos amigos com quem convivemos durante os eventos e pudemos estabelecer laços seguros de amizade com a sinceridade que se encontra pouco por esse mundão. É isso Basetti, concordo com você em gênero, número e grau.
Do amigo Voldi Ribeiro
Paulo Afonso/BA