Êxtase por ter participado de tão grande evento.. Por:Jairo Luiz

Danielle, Jairo Luiz e Angecila
Amigo Severo, ainda em êxtase por ter participado de tão grandioso evento que foi o Cariri Cangaço 2011 gostaria de externar toda nossa gratidão pelo acolhimento nos poucos dias que passamos com  família Cariri Cangaço e em especial com você e a sua dignissima esposa Danielle Esmeraldo.

Severo, considere-se um grande vencedor, mas antes de tudo um grande visionário por ter pensado, criado e ter acreditado que seria possível reunir a nata da pesquisa do Cangaço, da História e da Cultura Nordestina Sertaneja em um só lugar, em só evento. A exemplo do Padre Cícero Romão Batista, você mudou e continuará mudando a história do Cariri. Sinto-me honrado de tê-lo como amigo mas principalmente por você ter conseguido a união de todos nós que pesquisamos o Cangaço e de está incentivando outras pessoas a seguirem o mesmo caminho.
O Inácio e esposa, o Cacau e esposa, A vice-prefeita Maristela Sena Dias e família, Desembargador Washington Luiz, o Prefeito de Marechal Deodoro, Cristiano, enfim toda comitiva de Piranhas, Alagoas, agradece pela maravilhosa recepção e quando quiser apareça que estaremos sempre de abraços abertos.

Grande abraço em Danielle e na equipe do Cariri Cangaço.

Dos amigos
Jairo e Angecila

Conselheiro Cariri Cangaço
Piranhas , Alagoas

2 comentários:

Anônimo disse...

Amigo Jairo e dignissima familia - obrigado por terem vindo - parabens a voces e levem o meu abraço e respeito ao querido povo de Piranhas - saude e Tudo de bom. Estou as ordens em Fortaleza. Abraço - Alfredo Bonessi - SBEC - GECC

Anônimo disse...

Caro Bonessi, conte sempre conosco aqui no Sertão do São Francisco.Grande abraço.

Jairo e Angecila