No meio deles, sou apenas um aprendiz Por:Cicinato Neto

Cicinato Neto e Manoel Severo em noite de Cariri Cangaço 2011


Infelizmente não pude participar de toda a programação do III Cariri Cangaço, mas fiquei muito satisfeito em assistir às conferências de Aurora

e Barbalha. Como ocorreu nos dois anos anteriores, o evento foi marcante. Boa organização, oportunidade de encontrar os pesquisadores do cangaço, clima de harmonia e de festa, dinamismo, tudo contribuiu para consolidar o Cariri Cangaço como um evento indispensável para todos nós.

Novamente Severo e Danielle estão de parabéns. Aos amigos pesquisadores o meu reconhecimento. Eventos que podem contar com a presença de Antonio Amaury, Juliana Ischiara, Aderbal Nogueira, Ângelo Osmiro, João de Souza Lima, Professor Pereira, Ivanildo Silveira, Antônio Vilela (entre muitos outros) só podem ter muito sucesso. Gostaria de dar um abraço fraternal em todos os que fazem essa grande comunidade a qual, ano a ano, enriquece o nosso Cariri cearense. No meio deles, sou apenas um aprendiz.

Cicinato Ferreira Neto
Sócio do GECC
Pesquisador e Escritor

Um comentário:

Juliana Ischiara disse...

Querido Amigo Cicinato, sua presença é que é mais que especial. Não tenho dúvidas de que você é uma das pessoas mais decente e séria que eu conheço, é uma honra tê-lo como amigo. Seu trabalho e pesquisa na seara cangaceira está entre os melhores, sua humildade faz de você um gigante meu irmão, continue assim.

Um abraço fraterno

Juliana Ischiara