Crato Recebe XII Encontro de História Por: Océlio Teixeira

 
Danielle Esmeraldo recebe a ANPUH - Ceará; professores Altemar Muniz, Océlio Teixeira e Carlos Rafael

O Presidente da Associação Nacional de História (ANPUH) - Secção Ceará -, Prof. Altemar Muniz, acompanhado dos professores Carlos Rafael e Océlio Teixeira,  esteve reunido, ontem, dia 19, com a Secretária da Cultura, Daniele Esmeraldo, e com o Secretário da Educação, Valentim Dantas, de Crato. Nas duas reuniões foi discutido o apoio das duas secretarias ao XII ENCONTRO ESTADUAL DE HISTÓRIA,  a realizar-se no Cariri, no período de 21 a 25 de junho do corrente ano. 

Após a apresentação da proposta do Encontro(programação, objetivos, etc), a Comissão Coordenadora do Encontro foi parabenizada pelo trabalho e teve a garantia do apoio das duas secretarias. Em contrapartida,a ANPUH-CE oferecerá aos professores de históira do município quatro oficinas pedagógicas. O Encontro Estadual é uma promoção e realização da ANPUH-CE e do Departamento de História da URCA.  Para maiores informações sobre o Encontro acesse: http://www.ce.anpuh.org/

Professor Océlio Teixeira

6 comentários:

Océlio Teixeira de Souza disse...

Caro Severo, obg por divulgar nosso encontro. Contamos com sua participação e apresentação da proposta do Cariri Cangaço II durante o mesmo.
Abç e ótimo feriado.

CARIRI CANGAÇO disse...

Amigo Professor Océlio, com certeza será uma grande satisfação apresentar o Cariri Cangaço - Coronéis, Beatos e Cangaceiros no XII Encontro de História, penso que se trata de uma parceria extremamente estratégica e com certeza trará ótimos frutos tanto para o Cariri Cangaço como para a ANPUH e para a URCA.

Será um grande prazer também apresentar o DVD documentário do cariri cangaço 2009.

Conte com nossa equipe.

Abração,

Severo.

Unknown disse...

Amigos da URCA, parabéns pela iniciativa, promover um encontro desse porte trará dividendos sem dúvidas para todos os alunos.

Parabéns também por terem esta mente aberta e por construir parcerias inteligentes. A Universidade precisa está aberta a todas as linguagens a todos os segmentos, isso é muito bom, parabens a voces e ao Cariri cangaço.

Com certeza estaremos prestigiando.

Assunção.

Anônimo disse...

Um dos momentos mais ricos do Cariri Cangaço foi justamente a oportunidade da apresentação dos trabalahos acadêmicos, daí a parceria com a URCA ter sido de fundamental imprtancia.

E agora tendo a oportunidade de aliar o evento ao Encontro de História será muito melhor e muitos outros alunos poderâo participar.

Obrigada

Régia Gisele - URCA Juazeiro do Norte

Anônimo disse...

Valeu pessoal vamos nessa.

Renata Brito - URCA

Unknown disse...

Particularmente,é interessante a realização deste encontro,pois sei que irá contribuir e muito para o despertar intelectual dos profissionais em história.