Testes para Atores e Atrizes da Sedição de Juazeiro


Atenção Atores e Atrizes do Cariri,

Nestes próximos dias 5 e 6 de maio, quarta e quinta-feira, a equipe de produção da mini-série "Sedição de Juazeiro", uma das mais ousadas iniciativas da televisão brasileira, estará reunindo o que de melhor o cariri tem em seu universo das artes cênicas.

O Teatro do Complexo Cultural do Araripe - Largo da RFFSA, em Crato, será palco dos testes para as escolhas de todo o elenco, apoio e figuração, dessa que já é considerada, a mais festejada iniciativa da televisão nordestina dos últimos tempos. Os horários dos testes serão entre 8 da manhã às 6 da tarde, nos dois dias.



Dessa forma convidamos a todos os atores e atrizes do Cariri para estarem participando deste momento único, de onde com certeza sairão os principais responsáveis por trazer à vida nas telas, os grandes personagens da história de nosso Cariri. Nos dias acima especificados, compareça ao Teatro da RFFSA em Crato, se identifique com o pessoal da produção, e... Boa Sorte.

Maiores informações:
Secretaria de Cultura do Crato - (088) 3523.2365 com Edmar Soares

Manoel Severo.

NOTA CARIRI CANGAÇO: Sem dúvidas a realização dos testes para a escolha do elenco da mini-série "Sedição de Juazeiro" acontecendo também e principalmente, em nossa própria região, mostra o compromisso e convicção dos produtores do empreendimento; tendo à frente o amigo Jonasluis da Silva, de Icapuí; e toda a equipe do Diretor Daniel Abreu, em aproximar o máximo a película do verdadeiro sentimento raiz de nosso cariri. O Cariri Cangaço se sente honrado por ser parceiro da "Sedição de Juazeiro".


2 comentários:

Anônimo disse...

É realmente louvável a iniciativa do pessoal da produção do filme. Contar com os atores da terra e certamente, todos talentosos; como muitos que conheço, só para citar dois, Cacá Araujo e Flávio Rocha, sem falar numa infinidade de talentos novos que despontam a cada dia nos palcos do cariri, é fantático.

Bola branca.

Tatiaba Brito

Anônimo disse...

Amigo Severo,

Muito grato pela atenção. Tenho muito interese em participar. Mobilizarei os atores e atrizes da Cia. Cearense de Teatro Brincante (todos somos profissionais com registro no MT), como também meus alunos do curso de teatro da SCAC.

Abração!

Cacá Araújo
Diretor e Ator - Crato