A cordialidade de Luiz Alberto em Paulo Afonso

..
Luiz Alberto e esposa, com o confrade Ângelo Osmiro
.
Já virou rotina para os que vão a Paulo Afonso participar dos eventos de Cangaço, a iniqualável receptividade do povo paulafonsino: João de Sousa, Galdino, Janio, Gilmar, Voldi, Luiz Ruben, Rubinho, enfim. Entretanto, existe um novo "cangaceiro" que sem dúvida nenhuma, "arrebenta" em matéria de recepção e calor humano em nos anfitrionar: Dr. Luiz Alberto e esposa, que a cada edição do Seminário de Maria Bonita, nos acolhe a todos para um marcante almoço, sempre em sua residência, já transformada em um pequeno Memorial da cultura e tradição nordestina.






As fotos e a cobertura ficam por conta da talentosa Driele Mutti e do site "mais festa" de Paulo Afonso. Aos amigos da ilha mais simpática do Brasil, o abraço da família Cariri Cangaço.

Manoel Severo
.

6 comentários:

Demetrius Calvin disse...

É facil notar que essa galera acabou se tornando como o próprio Severo sempre faka, uma "grande família". parabens a todos vcs, isso é algo muito dificil nos dias de hoje. Em setembro vamos estar no cariri cangaço e poder cumprimentar a todos os amigos que nos acostumamos a ver apenas nas páginas dos blogs.

Demétrius

Karla Renata disse...

Meus caros já temos a programação do Cariri Cangaço desse ano? Adoro vocês.

Karla

José Cícero disse...

Não poderia de deixar de ressaltar e,sobretudo agradecer toda a cordialidade do confrade Luiz Alberto e sua digníssima esposa para com todos nós quando da nossa "estada" na aprazível e bela Paulo Afonso. Mesmo sem nos conhecer... Fiquei sobremaneira admirado diante da maneira fraterna, educada e amigável com que este casal nos recebeu tão bem em sua residência. Sem esquecer o saboroso cardápio sertanejo e a decoração esplendorosamente bela e sugestiva.
Obrigado!!
Que Allá os proteja, ilumine e guarde com votos de prosperidades, saúde e paz.
Saudações Lampiônicas...
José Cícero
Aurora-CE.
www.jcaurora.blogspot.com
www.blogdaaurorajc.blogspot.com

João de Sousa Lima disse...

caríssimo irmão Severo,

você está coberto de razão e é justa essa homenagem a esse amigo, nosso querido Luiz Alberto.
Luiz é dessas figuras que aprendemos a amar, tanto por sus qualidades em admirar e incentivar nossa cultura local e regional, quanto pela amabilidade que envolve as pessoas que dele se aproximam.
o espaço cultural da residência de Luiz Alberto, assim como as saborosas comidas preperadas no fogão de lenha são coisas marcantes.
desejo muita saúde e paz a esse querido amigo e que seus valores em referência a gostar das coisas que são pertinentes as nossas raízes, sejam sempre bem cultuadas.
abraço,
joão de sousa lima

Anônimo disse...

Luiz Alberto é daquelas pessoas que infelizmente não existem muitas, um ser humano do bem, gente fina, DEZ. Quando crescer quero ser como você. Parabéns Luiz.

Angelo Osmiro
Fortaleza-CE

Helena disse...

Amei conhecer Luiz Alberto e fico feliz em saber que é pessoa tão querida, amada e respeitada por todos que o conhecem.Sendo filho da maravilhosa Dona Aparecida Nogueira,não é de se estranhar, uma Estrela que caiu aqui em Divinópolis,que aos 94 anos ainda faz Show de teatro e é conhecida, admirada e amada por todos!Um grande exemplo!!!
Maria Helena Rocha-Divinópolis- MG