Rostand com novo livro na praça.

.
Rostand Medeiros ao lado do grande Raimundo Fagner

Amigo Severo, estou entrando em contato contigo para saber como posso te entregar um exemplar do nosso trabalho “João Rufino-Um visionário de fé”, pois lhe tenho na mais alta consideração e eu não quero que você fique sem receber este nosso livro. Este projeto teve início em agosto de 2009, onde a ideia era basicamente realizar a biografia do Sr. João Alves de Lima, o João Rufino, da cidade de São Miguel, extremo oeste do Rio Grande do Norte, criador de uma pequena torrefação de café que atualmente é o Grupo Santa Clara/3 Corações.

O que no começo seria apenas um relatório restrito aos familiares, gerou um livro que teve a tiragem de 10.000 exemplares, onde além da biografia propriamente dita, foram acrescentadas em um anexo com mais de 100 páginas, mais de 200 fotografias antigas de São Miguel e região. Além do livro, no último final de semana ocorreu a Exposição Fotográfica “São Miguel, Minha Terra”. São mais de 300 fotos ilustrarão a história de São Miguel nesta exposição fotográfica e o show do cantor Raimundo Fagner, grande amigo da cidade. Cerca de 90% do total de livros foram entregues gratuitamente, na proporção de um exemplar por residência dos municípios de São Miguel, Coronel João Pessoa, Venha Ver e Dr. Severiano. Outros detalhes no meu blog http://tokdehistoria.wordpress.com/

Um abraço.
Rostand Medeiros
.

Um comentário:

Anônimo disse...

CARO CONFRADE DR. ROSTAND, GOSTARIA DE ADQUIRIR UM EXEMPLAR DO SEU LIVRO RECÉM PUBLICADO. COMO CONSEGUIR, EM QUAL LIVRARIA ESTÁ A VENDA? ABRAÇOS: BOSCO ANDRÉ- MISSÃO VELHA - CEARÁ.