Aurora de Zé Cícero recebe a segunda noite de Cariri Cangaço

Prefeito Adailton Macedo e as Boas Vindas ao Cariri Cangaço 2011

O acolhedor município de Aurora, no vale do Salgado, recebeu a segunda noite festiva do Cariri Cangaço. À frente o Prefeito Adailton Macedo e o Secretário da Cultura, pesquisador José Cícero, fizeram jus ao título de uma das cidades mais festivas e receptivas do Cariri Cangaço.

O evento aconteceu no Salão Paroquial, que totalmente lotado, ouviu atentamente a Conferência da noite com o pesquidador caririense, João Bosco André, com o tema versando sobre a presença de Aurora na trama de invasão a Mossoró. Além de Bosco André, a Mesa dos trabalhos contou ainda com as presenças dos escritores, Geraldo Ferraz de Recife, Archimedes Marques de Aracaju e João de Sousa Lima de Paulo Afonso; com a moderação a cargo do anfitrião da noite, secretário José Cícero.

Luiz Zanotti e Manoel Severo
Mesa de Abertura da Solenidade: Ângelo Osmiro, Lemuel Rodrigues, Prefeito Adailton Macedo, Manoel Severo e José Cícero
Mesa da Conferência: José Cícero, João de Sousa Lima, Bosco André, Archimedes Marques e Geraldo Ferraz

Em sua palavra de saudação o prefeito Adailton Macedo ressaltou a presença honrosa do Cariri Cangaço em Aurora e confirmou "estaremos sempre presentes ao Cariri Cangaço, em todas as suas edições, as portas dos município de Aurora estarão sempre abertas com muita satisfação e honra, nesta que é o maior evento do Brasil".

Conferencista da noite, Bosco André
Capitão Raimundo Marins, Salvador - Bahia; Heldemar Garcia e José Wilson
Alcino Alves Costa de Poço Redondo, Sergipe
Antônio Vilela de Garanhuns, Pernambuco

Já o pesquisador Bosco André disse de sua grande satisfação "em mais uma vez participar desse verdadeira apologia à história e memória de nosso nordeste, quando recebemos em nosso Cariri e particularmente nessa segunda noite em Aurora, os mais destacados pesquisadores do Brasil".

Assessoria de Imprensa e Marketing
Heldemar Garcia

Nenhum comentário: