A terra dos verdes canaviais confirma programação dinâmica e rica no Cariri Cangaço 2011

Secretário Dorivan, Presidente do ICVC Hugo Rodrigues e Manoel Severo

Barbalha, a terra dos verdes canaviais, será a anfitriã de uma das mais ricas e dinâmicas programações dentro do Cariri Cangaço 2011. Em reunião acontecida entre os representantes do prefeito José Leite; Secretário de Cultura Dorivan Amaro, Presidente do ICVC, Hugo Rodrigues e o Curador do Cariri Cangaço, Manoel Severo, foram confirmados ponto a ponto todos os momentos do Cariri Cangaço em Barbalha.

Para o Secretário Dorivan Amaro "O Cariri Cangaço é um sucesso e acredito que esse sucesso é fruto da união de todo o cariri em torno de uma grande e sensacional idéia. Aqui em Barbalha estamos nos desdobrando para proporcionar a todos que nos visitarem, um  dia inesquecível, para isso estamos trabalhando com o apoio firme do prefeito Zé Leite e todos os colaboradores ".

 

Já o presidente do ICVC - Instituto Cultural do Vale Caririense, Hugo Rodrigues, "O Cariri Cangaço já se consolidou como o maior evento do Brasil e Barbalha, parceiro de primeira hora se sente orgulhosa em mais um ano fazer parte dessa história".

A programação do Cariri Cangaço 2011 reservou o dia 22, quinta-feira, para o município de Barbalha que proporcionará um conjunto significativo de visitas técnicas e grande conferência em seguida no Cine Teatro Nelory.

Nenhum comentário: