Conheça os Conselheiros do Cariri Cangaço... Parte I

Um dos pontos fortes do Cariri Cangaço 2011 será a posse de seu Conselho Consultivo. Inicialmente formado por 27 membros; representantes de todo o Brasil; possuem em comum o sentimento de amor às nossas raízes, origens, cultura e história. Com a posse dos Conselheiros Cariri Cangaço confirma-se a razão maior de toda essa construção: Gratidão, reconhecimento e amizade. Sejam bem vindos queridos conselheiros, vamos em frente.

Hoje trazemos 6 dos 27 conselheiros, ao longo da semana iremos a cada dia, apresentando à grande família Cariri Cangaço, aqueles que ao nosso lado, estão se esforçando para realizar um grande e responsável evento.

RENATO CASIMIRO - Juazeiro
Direto de Lofthus (Noruega), 13 graus.Caro Severo,sou muito grato a você e aos colegas do Cariri Cangaço pela indicação que estão fazendo. Muito desvanecedora. Aceito com prazer e espero poder colaborar mais e melhor com todos os empreendimentos da organização.  Cordialmente, Renato Casimiro



 ADERBAL NOGUEIRA-Fortaleza
Amigo irmão Severo, foi com muita honra que recebi o convite para fazer parte dessa pleiade de nomes ilustres e acima de tudo compromissados com a história de nosso Brasil e Nordeste e fazendo parte do Conselho do Cariri Cangaço, esse verdadeiro sentimento de amizade e companheirismo, me deixam muito feliz.
Abraços, 
Aderbal Nogueira



JULIANA ISCHIARA - Quixadá, Querido amigo Severo, não tenho palavras para expressar com precisão a satisfação e alegria com que recebo este convite. Suas palavras me enchem de coragem e ao mesmo tempo de medo de não estar à altura da grande responsabilidade que é fazer parte, de forma mais efetiva, do grande evento que é o Cariri Cangaço. Sempre que abraço uma causa, o faço por inteira, com dedicação, amor e muita responsabilidade,recebo com muita alegria, o que para mim é mais que um convite, é o reconhecimento, embora não me sinta mais merecedora  que  os demais colegas. Aceito-o de coração aberto e com muita felicidade. Agradeço eternamente pela atenção e carinho, pois bem sei o quanto você tem dedicado  sua vida neste grande empreendimento.Fazer parte desta equipe maravilhosa me enche de honra e orgulho. Obrigada,Juliana.




ANTONIO VILELA - Garanhuns
Nobre Severo, fico muito grato pelo convite e especialmente pelo respeito que você tem por minha humilde e simples pessoa,muito obrigado.É com muita alegria que estarei encontrando os bons confrade no nosso Cariri Cangaço e fazendo parte com  muita honra do Conselho do Cariri Cangaço, abraço
Vilela






 
KIKO MONTEIRO - Lagarto
Coroné coroné será que mereço a cadeira?
Saiba que desde já no enobrece a responsabilidade e afirmação da
parceria, a camisa nós nunca tiramos, regozijado estamos com o convite.
Abraçando!
Kiko
 





 
IVANILDO SILVEIRA - Natal
Grande Severo, meu forte abraço, você como sempre me surpreende, pela atenção e generosidade, esse é mais um exemplo. Fico feliz. Aceito com maior prazer esse novo encargo, pois dentro do possível e de minhas limitações darei a minha contribuição e agradeço a você por recochecê-la. O Cariri Cangaço como você mesmo falou se trata de construção coletiva capitaneada pelo grande timoneiro, que é você amigão, a idéia é sensacional...conte comigo e agradeço de coração.
Abraço do amigo e admirador,
Ivanildo








Esse é um pedaço da imensa família
Cariri Cangaço que a partir de agora assume uma outra responsabilidade.
O Conselho Cariri Cangaço fez, faz e fará
 cada vez mais,
 parte dessa história !


Nenhum comentário: