Missão Velha e a noite de gala do Cariri Cangaço 2011

Manoel Severo e Secretário Totonho

Tudo pronto para a noite de gala Cariri Cangaço em Missão Velha. Em reunião na última semana entre os representantes do Cariri Cangaço e a prefeitura de Missão Velha, através do secretário de comunicação e turismo, Totonho, ficou mais que confirmada a noite do dia 23, sexta-feira para a presença do Cariri Cangaço em Missão Velha.

Os detalhes da programação Cariri Cangaço no portal de entrada do Cariri, foram acertados em reunião de trabalho que contou, além das presenças de Manoel Severo e Totonho;  de Danielle Esmeraldo, Rodrigo Sampaio, Ilza e Bosco André. Para o pesquisador Missãovelhense, Conselheiro do Cariri Cangaço, Bosco André, "todos os amigos do Brasil inteiro que estão vindo ao Cariri Cangaço terão uma grata surpresa com a visita e toda a programação do Cariri Cangaço em nossa cidade, é esperar para ver".

Bosco André, Ilza, Danielle, Rodrigo e Totonho

Para Manoel Severo  a presença de Missão Velha mais uma vez no Cariri Cangaço "é sinal de que se trata de uma iniciativa consolidada e que sem dúvidas traz forte o conceito de nossa Região Metropolitana do Cariri. Observar o esforço do prefeito Washington Fechine, de toda a equipe das secretarias, tendo a frente o secretário Totonho, Rodrigo, Ilza, enfim e principalmente o apoio vital da família missãovelhense é motivo de muito orgulho e satisfação, como também é fator que aumenta nossa responsabilidade".

Nenhum comentário: