Conheça um pouco mais do Conselho Consultivo Cariri Cangaço

Com vocês, mais personalidades que formarão o Conselho Consultivo Cariri Cangaço, com posse dentro da Programação 2011 !


Pedro Luis - CRATO - CE
Prezadíssimo Severo,
Sinto-me honrado com o convite, de logo aceito!!!Espero contribuir de alguma forma, mesmo sendo um "novato nocangaço".Estou às ordens!!! forte abraço, Pedro Luís


Carlos Elydio - SÃO PAULO -SP
Caro amigo irmão Severo
Espero, sinceramente, poder
alcançar e responder às expectativas depositadas em mim pelo grande
amigo, para que sejam frutíferas as ações que dependam, em alguma
medida, de minha pessoa como conselheiro.
Acredito, sinceramente, que o amigo vê, nestas linhas, a seriedade com
que recebi o convite. Pelo qual, só posso lhe agradecer, em vista de
tamanha deferência.
No mais, fico feliz com a perspectiva de reencontrá-lo em breve, nesta
terra aprazível, de pessoas amigas e batalhadoras, perfilando-me junto
a quem deseja fazer algo para melhorar o mundo em que vivemos.
Todos aqui enviam-lhe um grande abraço e, eu, pessoalmente, o faço com
o coração... A você e a querida Dani.
Carlos Elydio

José Cícero - AURORA -CE
Sobremaneira lisonjeado pela deferência do convite quero aqui agradecer o nobre confrade e amigo Manoel Severo - um homem da mais absoluta exceção, como certa feita dissera o grande Nietszche.
Malgrado a 'aceitação', quero igualmente confessar da minha pequenez diante de um grupo tão seleto de grandes pesquisadores(as) dos mais diversos rincões do Nordeste e, que doravante comporão o Conselho do Cariri Cangaço.
Quero contudo, dizer da minha gratidão e alegria pela lembrança o que só mais me impulsiona a colaborar naquilo que de fato me for possível e, por consequência estiver ao meu alcance.Um brinde de sucesso e paz a todos do Cariri Cangaço 2011.Sejam bem-vindos todos os conselheiros...
Do amigo, José Cícero
Aurora - CE.

Professor Pereira - CAJAZEIRAS - PB
Caro amigo e Confrade Severo
Você sabe da adimiração que tenho pelo seu trabalho e por sua pessoa.
O estudo, a pesquisa, o destaque do Cangaço pode ser dividido em duas partes:
Antes e depois do Cariri Cangaço, evento ímpar.
Fico honrado e feliz com o seu convite.
O cariri Cangaço faz parte de mim.
Estou as ordens. Um abraço fraterno.
Pereira


João de Sousa Lima - PAULO AFONSO-BA
Meu querido irmãozinho Severo,
você sabe o tamanho de minha felicidade e honra
 em fazer parte deste grande Cariri Cangaço,
 evento que vi nascer e que hoje
é uma referência no Brasil.
Parabens meu querido amigo e pode
contar conosco.
Abraço de coração,
João de Sousa Lima

Nenhum comentário: