Noite na Saraiva marca Lançamento do Portal Cariri Cangaço

Aderbal Nogueira, Manoel Severo e Aldo Anísio

Mais uma vez o Espaço Raquel de Queiroz, na livraria Saraiva do Shopping Iguatemi, recebeu a família Cariri Cangaço - GECC. Na noite deste último dia 6, em mais uma reunião dos apaixonados pela cultura e história do nordeste, aconteceu mais uma reunião ordinária, a última antes do Cariri Cangaço 2011 e com as presenças de muitos sócios aconteceu o esperado lançamento do Portal Cariri Cangaço na internet, apresentado pelo curador do Cariri Cangaço, Manoel Severo e pelo coordenador de comunicação do evento, jornalista Heldemar Garcia.

Vivemos um novo momento; nosso Projeto Cariri Cangaço toma novos rumos e novos horizontes se descortinam. Primeiro veio este Blog paralelamente ao lançamento do 1º Cariri Cangaço ainda em 2009; nosso diário na rede mundial de computadores acabou fortalecendo laços importantes entre os que nos acostumamos a chamar de Família Cariri Cangaço. Para um blog segmentado e recente, alcançamos números realmente alvissareiros, com média de 1.100 visitantes por dia...

A partir de agora, juntamente com blog do cariricangaco.com , desenvolvemos um Portal, o Site que se tornará a mais nova casa dos amantes da história do nordeste. Se você já visitava o blog do Cariri Cangaço, hoje terá ainda mais uma razão para se apaixonar por esta idéia: Cariri Cangaço !


Em seu lançamento o Site cariricangaco.net  além de trazer por inteiro o blog cariricangaco.com, também terá para sua satisfação o que de melhor podemos encontrar no mundo das tecnologias digitais, informações, novidades, vídeo, entrevistas, música,
fotografias, podcast, interação,
transmissões em tempo real, enfim...


Carabajal, Cel Liberato e Ângelo Osmiro 
 Edilson, Afrânio,Edmilson e Tomaz Cisne
 Jornalista Heldemar Garcia e Aldo Anísio
Aderbal, Edmilson e Edilson Cláudio


Sejam bem vindos ao Site cariricangaco.net, mais novo integrante da família Cariri Cangaço e sua mais nova casa na internet.

Comunicação Cariri Cangaço

Nenhum comentário: