Conheça os Conselheiros do Cariri Cangaço Parte II

Grande família Cariri Cangaço, hoje trazemos mais seis Conselheiros do Cariri Cangaço, com posse marcada dentro da Programação
Cariri Cangaço 2011.
 É esperar para conferir !

PAULO GASTÃO - Mossoró
Senhor Curador, boa noite!!! Informo que C4 é a abreviação de Conselho Consultivo Cariri Cangaço.E mais, o senhor pode até não gostar, nem adotar, mas, eu já me pronunciei e agora não posso engolir de retorno. Vai ficar assim mesmo!!!!!Após este belo preâmbulo, quero fazer chegar meu agradecimento maior pelo convite formulado para que possa participar das diretrizes do querido Cariri Cangaço. Estou orgulhoso e ciente das responsabilidades que advirão. Será momento de mobilizar e sensibilizar neofitos ou não, nos caminhos da cultura popular nordestina e brasileira.Serei fiel escudeiro perante as ordens emanadas do cranio que consegue gerar cultura e larga escala e congrega uma pléiade de estudiosos da nossa cultura.Grande abraço com carinho. Vigário Gastão de Orleans e Bragança.P.S. Vulgo Paulo Gastão, um criado as suas ordens.





NARCISO DIAS - João Pessoa
Amigo Severo é com muita honra e sentimento de
gratidão que recebo este convite,e quero lhe dizer
que aceito de todo coração.
  Um grande abraço meu amigo,nos veremos no Cariri.
        Narciso Dias 




HONORIO DE MEDEIROS - Natal
Querido amigo,
É uma honra para mim fazer parte do
Conselho Consultivo do Cariri Cangaço.
Uma honra que me deixa muito feliz. Agradeço imensamente essa deferência. Conte comigo,
Honório





JAIRO LUIZ - Piranhas
Caro Severo,
É uma grande honra fazer parte de tão importante Conselho, mas é mais importante ainda o fato de ter a oportunidade de contribuir mais de perto com o evento que considero um marco na pesquisa da História do Cangaço.
Muito obrigado por essa honraria e conte conosco.
Grande abraço
Jairo



ALCINO ALVES COSTA - Poço Redondo
Querido irmão Severo,
Quanta honra eu senti com o seu convite. Claro! Com muita honra e
alegria eu aceito o seu tão especial convite. Eu quero que você saiba
que em toda e qualquer situação, boa ou ruim, eu estarei de corpo e
alma ao seu lado, comungando com o seu pensamento e com as suas sempre
sábias decisões.
Meu amigo, meu irmão, conte comigo.
Abraços,até o nosso Cariri Cangaço, Acino




GERALDO FERRAZ - Recife
Caro Severo,
Saudações fraternais!
É com imensa honra que aceito tão gentil convite.
Como você bem sabe, sou um soldado da cultura, assim, pronto para servir a nossa cultura.
Receba meu abraço e a minha admiração.
Atenciosamente,
Geraldo Ferraz





Nesta semana ainda, estaremos apresentando aos amigos da família Cariri Cangaço, mais integrantes do Conselho Consultivo
que tomam posse durante a
Programação Cariri Cangaço 2011.

3 comentários:

Juliana Ischiara disse...

Mestre Paulo, acho fantástico este seu espírito democrático..., afinal, como disse Millôr Fernandes, “Democracia é quando eu mando em você, ditadura é quando você manda em mim.” Rsrsrsrsrsrs.

Juliana Ischiara

Anônimo disse...

Meu amigo Paulo Gastao aqui vai meus parabens. O Conselho ta ficando da melhor qualidade. Aproveito a oportunidade para pedir que o discurso de posse seja feito por voce. Um forte abraco.
Agora seja breve. Rsrsrsrsrsrsr..

Assis Nascimento - Mosssoro Rn

Narciso disse...

Participar de um conselho tão
seleto e dessa magnitude é para
mim motivo de muito orgulho.
O cariri cangaço alcança esse
patamar e é reconhecido nacional e
internacionamente devido a capacidade e responsabilidade
dessas pessoas que levam à sério
o sentimento de obrigação em não deixar que a bibliografia do cangaço evapore na história
contemporânea.

Meus nobres amigos nos veremos
no cariri,grande abraço...

Narciso Dias - João Pessoa-PB