Vem aí a segunda edição do Dicionário da Diversidade Cultural Pernambucana

.

Prezado Manoel Severo,  Tudo bem, cabra quente? Infelizmente não tive a oportunidade de bater um papo contigo por esses dias, pois passaste pelo Museu do Cangaço, em Serra Talhada, dias antes da minha presença por lá. Foi uma pena!!!!!

Já iniciamos o lançamento da segunda edição do Dicionário da Diversidade Cultural Pernambucana ou Dicionário de Marcena, como muitos já chamam, numa edição popular para baratear mais o preço do livro. O primeiro lançamento da segunda edição será na UFPE, em abril próximo!!!     
Espero poder revê-lo em breve!

Grande abraço,
Adriano Marcena.

NOTA CARIRI CANGAÇO: Quem não conhece o trabalho desse grande profissional que é Adriano Marcena precisa urgentemente adquirir essa que considero uma das maiores obras literárias, de natureza cultural, da atualidade. Marcena; parabens meu caro amigo, com certeza teremos o sucesso continuado desta segunda edição e já te digo que te aguardamos no Cariri Cangaço, quando setembro chegar.
.

3 comentários:

Unknown disse...

Prezado Severo, obrigado por sua generosa contribuição para a promoção do Dicionário da Diversidade Cultural Pernambucana.

Grande abraço,
Adriano Marcena.

Anônimo disse...

Parabens ao Dr Adriano, conheço o Dicionário e realmente é uma obra sem igual.

Paulo Higino de Almeida
Recife-PE

Quem Somos disse...

Prezado Adriano, por favor precios da obra editado por você, como faço para comprar?? possuo uma livraria em SP