Ângelo Osmiro em entrevista na TVC

;

Esta é para os amigos do Ceará e os "parabólicos", não percam!

Será exibida neste sábado,dia 22, entrevista dada pelo confrade Ângelo Osmiro a TV Ceará, Canal 5, Jornal da TVC. A entrevista em sua integra será mostrada  no programa Papo Literário TVC as 19:00Hs . 

A matéria gira em torno dos livros que abordam a temática do Cangaço; Ângelo Osmiro, proprietário de uma das mais respeitáveis bibliotecas sobre o tema, nos traz uma apresentação de alguns livros; segmentando em: Livros Raros e da época, escritos no calor das décadas de 20 e 30;  Os Clássicos: Edições consagradas e eleitas pelos leitores como referências sobre o tema; Livros escritos por Autores Estrangeiros, mostrando a importância do tema difundido em todo o planeta e por fim as obras de Autores Cearenses, ou seja, programa imperdível.
.
Cariri Cangaço
,

6 comentários:

Anônimo disse...

E a turma que não tem como sintonizar a TV Ceará? O Cariri Cangaço vai reproduzir o programa ou vai deixar um link disponível para baixar o arquivo?
Contamos com o serviço de utilidade publica do Cariri Cangaço para assistir o especial com o diplomata coroné tetracampeão ex-tatuinte prof. Angelo Osmiro, o cearense mais mineiro do Brasil. O homem que trabalha em silêncio.

C Eduardo.

José Mendes Pereira disse...

Amigo Severo:

Eu estou convidando a mim mesmo para perder tudo que for possível, mas estarei sentado no primeiro camarote de minha casa para assistir o que o escritor vai falar sobre o cangaço. Espero que será uma boa entrevista.

José Mendes Pereira - Mossoró-RN.

ADERBAL NOGUEIRA disse...

VEM COISA BOA POR AÍ, É SÓ ASSISTIR, QUE VAMOS TER UMA AULA DO Prof. OSMIRO.

Aderbal Nogueira

João de Sousa Lima disse...

Essa reportagem merece ser vista, tanto pela qualidade do entrevistado quanto pelo rico acervo que ele possue.
Ângelo é daquele tipo de amigo que todos gostariam de ter, fidelidade acima de tudo, por ele eu nutro um grande respeito e admiração.
abraço meu velho,
joão de sousa lima

Narciso disse...

Será uma entrevista com um confrade que entende e possui um vasto acervo relacionado ao Cangaço. Estarei ligado.
Grande abraço Coronel.

CARIRI CANGAÇO disse...

Caros companheiros, vamos ver o que podemos fazer para trazer a todos a entrevista do confrade Ângelo Osmiro.

Abração,

Manoel Severo