A responsabilidade de um grande momento...

.
.
A cada dia que passa compreendemos a grande responsabilidade que cerca produções culturais como o Cariri Cangaço. O evento que nasceu há dois anos e que neste 2011 terá sua terceira edição; com cunho histórico, turistico e cultural, com uma forte veia de integração regional; unindo saberes e valores de todo este magnifico país, se consolida como uma das sólidas iniciativas do gênero em todo o Brasil.

Por dois anos reunimos do sul do Ceará grandes nomes do universo da pesquisa e estudo sobre temáticas ligadas ao nordeste; em 2009 foram 79 personalidades, em 2010 tivemos a satisfação de reunir 104 pesquisadores de 12 estados da federação e neste 2011 a família Cariri Cangaço só cresce, e parece que promete extrapolar as fronteiras de nosso Brasil, com alguns convidados do exterior. Tudo isso se dá a partir do trabalho conjunto de uma equipe de produção profissional e um esforço determinado de muitos parceiros.

O Cariri Cangaço que já conta com as vitais parcerias da SBEC - Sociedade Brasileira de Estudos do Cangaço; das prefeituras de Crato, Juazeiro do Norte, Barbalha, Missão Velha e Aurora; da Universidade Regional do Cariri - URCA, do ICC - Instituto Cultural do Cariri, do ICVC- Instituto Cultural Vale Caririense, o apoio do SESC, SEBRAE e CCBNB, e ainda do Grupo Guanabara, Pasárgada Parque Hotel, Revista Nordeste XXI e Saraiva MegaStore, agora ganha mais um parceiro de peso... 

O Grupo de Comunicação "O Povo"

Em nome da família Cariri Cangaço, acolhemos com muita satisfação aos amigos e profissionais do "O Povo", mais um grande parceiro que sem dúvidas enriquecerá em muito o Cariri Cangaço.

Manoel Severo
.

Um comentário:

Anônimo disse...

Caro Severo,

Mais uma vez obrigado, e será um imenso prazer recebê-lo novamente com a Danielle e desta feita com o Prefeito Samuel Araripe e a primeira dama, quanto ao Jack de Witte eu o conheço esteve aqui em 2003 (acho) e coube a mim recepcioná-lo a pedido do amigo Frederico Pernambucano de Mello. Quanto a candidatura do Inácio está indo muito bem,falta apenas o Governador Téo Vilela bate o martelo.
Quanto reserva farei ainda hoje junto ao Cacau.
Abraços

Jairo Luiz - PIRANHAS

PS: O cangaceiro Ivanildo Silveira estará aqui nesta quinta-feira e iremos fazer um tour pelos lugares do Cangaço.