Vem aí a Revista Cariri Cangaço - Edição de Luxo

.
Linda Tavares, Manoel Severo e Mariza Quinderé

Um dos pontos altos do Cariri Cangaço 2011 será o lançamento da Revista de Luxo - Cariri Cangaço; uma publicação comemorativa ao evento; editada pelo Grupo O Povo de comunicação. A revista trará a história da criação do Cariri Cangaço, suas várias etapas, os parceiros, os  principais momentos; matérias de pesquisadores e escritores renomados, de todo o Brasil, além de tudo o que acontece no mundo do Cariri Cangaço.

Para o Conselheiro do Cariri Cangaço, Aderbal Nogueira, "sem dúvidas nenhuma que o O Povo vem acrescentar ainda mais credibilidade ao já consagrado Cariri Cangaço, a cobertura editorial e o apoio institucional é muito importante para continuarmos a consolidar o Cariri Cangaço como um grande fórum de debates e estudos de temas da região, e ainda contando com o lançamento da espetacular revista Cariri Cangaço, toda produzida pela editoria do jornal O Povo, será sem dúvidas um marco em nosso evento".

Gabriel Henrique
Produção Cariri Cangaço
.

3 comentários:

Sara Saraiva disse...

Parabéns! E mais, e mais sucesso. ;)

Lima Verde disse...

Severo, mais uma vez o Cariri Cangaço dá um aula de articulação e de determinação, meus parabens amigo, farei todo o esforço para está presente esse ano de 2011, e ainda mais com o lançamento desta maravilhosa Revista com o jornal POVO de Fortaleza.

Abçs

Fernando Cesar Lima Verde

José Mendes Pereira disse...

Amigo Manoel Severo:

Espero que esta revista consiga fazer um grande sucesso, pois já éstá no tempo mesmo de ser craida uma revista informativa.

José Mendes Pereira - Mossoró-RN.