Amadurecimento e Crescimento Por:Ivanildo Silveira

Ivanildo Silveira

Amigos Severo e Danielle, minhas saudações. Saibam que vocês são pessoas especiais e que merecem toda nossa admiração. Fico cada ano mais feliz com o amadurecimento e crescimento do nosso Cariri Cangaço, que é construção coletiva, como você sempre fala. "Ele" já é mais seu, não mais lhes pertence, é sim da Cultura e do Povo Nordestino, especialmente do Cariri Cearense.

Este ano, em algumas oportunidades cheguei a me "arrepiar" , tamanha foram as emoções por mim  sentidas em face de momentos certeamentes inesquecíveis. A palavra chave é saudade, saudades de momentos e pessoas inesquecíveis como todos da Família Cariri Cangaço.

Abração no coração,



IVANILDO SILVEIRA
Membro da SBEC
Conselheiro do Cariri Cangaço

3 comentários:

Anônimo disse...

Nesse grupo Cariri Cangaço temos figuras que são indispensáveis. O colecionador Ivanildo Silveira, com sua competência, dedicação, bom humor e simpatia está entre eles. Aderbal Abrahão com sua lente indiscreta captou a seriedade e descontração do Colecionador no dia de sua palestra em Barbalha.
C Eduardo

Juliana Ischiara disse...

Amigo Ivanildo, nosso show man!!!! Sempre nos alegrando com sua simpatia, sempre nos ensinando com sua competência, seu conhecimento e simplicidade.

Valeu mestre!!!

Abraço fraterno

Juliana Ischiara

José Cícero disse...

Abraços sertanejos e aurorenses a este grande pesquisador-amigo que muito admiro, sobretudo pela visível inteligência e simplicidade...
José Cícero
Aurora-CE.
www.prosaeversojc.blogspot.com
www.blogdaaurorajc.blogspot.com