O Cariri Cangaço, mostra sua força enorme no cenário cultural Por:Wilson Seraine

Seraine, João de Sousa, Paulo Gastão, Kiko Monteiro, Felipe e Marcos Passos

Caro Amigo Severo, não sei como agradecer o primeiro convite que Leandro me fez quando da primeira edição do Cariri Cangaço, já no longínquo 2009. Longínquo sim, pois a mim parece que conheço Vosmecê e Daniele há muito tempo, tamanha empatia que tenho pelos dois, e agradecer em segunda pela forma como vocês nos receberam e recebe no evento.

A felicidade de conhecer pessoas como Aninha, João, Aderbal, Kydelmir, Rubinho, Kiko, Leo, Lívio, Dário, Juliana e marido, Antonio Amaury, Pedro Bandeira, Voldi, enfim, pessoas que hoje, posso dizer sem dúvidas, fazem parte do meu principal rol de amizades.

O Cariri Cangaço, mostra sua força enorme no cenário cultural, a cada ano, com os nomes que circulam pelo mesmo, pessoa de um legado histórico-cientifico-cultural que não estão à mostra em outros eventos correlatos, é de impressionar a magnitude de pesquisadores e escritores que estão no Cariri, as discussões de alto nível entre estes, tem atraído cada vez mais pessoas sérias e ligadas aos temas, com certeza o de 2011 foi melhor que de 2010 e o 2012 será melhor que de 2011.

Parabéns nobre Severo e Daniele, que Deus e o nosso Padim Cícero continuem iluminando vocês nesta busca pela perfeição do evento, 2012 estaremos lá com o Centenário de Luiz Gonzaga - O Rei do Baião.


Abraços Gonzagólatras
Wilson Seraine

Nenhum comentário: