É um bilhete premiado da loteria Por:João Nóbrega Bezerra

Cel. João Nobrega Bezerra e Esposa, em manhã de Cariri Cangaço

Severo; amigo e "iluminado" como a cangaceirada do cariri cangaço 2011 te chamava. Estou agradecendo por ter participado e tão bem acolhido em terras do Ceará. As cidades de Crato e Juazeiro vão demorar a sair da minha mente. A convivência com gente de qualificação tão elevada, de preparo e conhecimento da História do cangaço, de modo profundo, as visitas a locais históricos do cangaceirismo, as palestras, os membros da minha comunidade Lampião o Grande Rei do Cangaço, os novos amigos, Ivanildo, Narciso, Jorge... E demais participantes do evento, tudo sob o comando de Vossa Senhoria, é um bilhete premiado da loteria.
Falar de tudo é tarefa difícil, não tivemos coisa ruim. Olha, Severo !! o evento já é bom do jeito que foi, e se fizer alguns ajustes, ficará excepcional. Só tenho a dizer OBRIGADO SEVERO- Grande comendador do Cariri cangaço. Deus dê vida longa ao evento, Severo, família e os 138 escritores e pesquisadores do cangaço de Lampião. Deus abençoe a todos nós.

JOBENO ou João Bezerra da Nóbrega
João Pessoa-Pb,
Pesquisador e Escritor

Um comentário:

Anônimo disse...

Ao Ilustre Chefe e Amigo - obrigado pela companhia - Parabens pelo trabalho - saude e tudo de bom. Alfredo Bonessi - SBEC - GECC