União, Fraternidade e Coletividade Por:Lemuel Rodrigues



Lemuel Rodrigues em noite do Cariri Cangaço

Caros amigos e amigas,


2009 foi um ano dificil, porém bastante produtivo, para nosso país como também para nós. Apesar dos problemas e obstáculos que sempre aparecem, conseguimos superar e atingir as metas estabelecidas com êxito.

Os desafios e obstáculos prosseguem em 2010, mas com a experiência adquirida em 2009, tenho certeza que será mais fácil enfrentar as dificuldades que virão. Nada como união, fraternidade e coletividade para enfrentar os desafios de um novo ano.

É o que desejamos para todos que fazem parte do nosso círculo de amizade e do nosso meio profissional.

Portanto, união entre nós, fraternidade para com os outros, e pensar e agir voltado para a coletividade.
Abs,

Lemuel, Rosimeiry, Alexandre, João Pedro e Maria Luiza

4 comentários:

Sergio Dantas.'. disse...

Fraternidade e respeito, prezado Lemuel. Infelizmente, nos últimos tempos estas duas palavras tem sido apenas 'termos vagos', com pouca ou nenhuma siginificação para muitos.
Endosso plenamente sua mensagem de paz.
Feliz 2010.
Sergio.'.

Juliana Ischiara disse...

Caríssimo Lemuel:

Parabéns pelo doutorado, fiquei na torcida quando soube da defesa, claro, não tinha dúvidas quanto ao sucesso, pois sei da competencia de meu amigo arengueiro, rsrsrsrs.
Desejo que 2010 seja de realizações e sucesso, aliás, penso que uma destas realizações só dependerá de sua disponibilidade em aceitar. Já estou em plena campanha.
Que Deus abençoe seu lar e família, trazendo-lhe paz, saúde e sabedoria. Que o sentimento de fraternidade se faça presente em nossas ações e reações, afinal, nunca é demais seguir os ensinamentos do Mestre Jesus.

Um abraço fraterno.

Juliana Ischira

IVANILDO ALVES SILVEIRA disse...

AMIGOS DO CARIRI CANGAÇO:

NESTE ESPAÇO, QUEREMOS PARABENIZAR O COLEGA Prof. LEMUEL RODRIGUES, pela obtenção do título de "DOUTOR", tendo alcançado com brilhantismo e louvor, o título, ora merecido.
Parabéns amigo pela vitória.

Um abraço.
IVANILDO SILVEIRA
Colecionador do cangaço
Natal/RN

Anônimo disse...

Grande Professor e agora Doutor Lemuel, parabens mesmo pelo grande esforço e pela trabalho, esperamos revê-lo em Juazeiro do Norte e no nosso Cariri no Grande Cariri Cangaço 2010.

Marcos Nunes - Juazeiro do Norte