Até a próxima edição Por:Gilmar Teixeira

.
Gilmar Teixeira e Luiz Ruben, no Cariri Cangaço 2010

Gostaria de mandar minhas impressões a respeito do nosso evento, pois assim passarei a denominá-lo: nosso ! Parabéns é pouco pela grandeza e ao mesmo tempo singelo Cariri Cangaço. Organizado, atraente e feito por pessoas maravilhosas e afetuosas...

Fiquei apaixonado por todos: da cozinha a sala de estar. Abraços a todos; meu e da minha filha Louise, uma nova cangaceira do bando de estudiosos e adeptos da cultura nordestina. Fica meu fraterno abraço ao casal vinte cearense: Danielle e Severo, a quem externo para todos os amigos e participantes do Cariri Cangaço 2010. Até a próxima edição!

Gilmar Teixeira e Louise Farias.
.

2 comentários:

Yuri Luna disse...

Caro Gilmar Teixeira, estamos ansiosos pela sua pesquisa sobre a morte de Delmiro Gouveia. Vamos ou não vamos ter essa obra?

Abraços
YURI

Gilmar Teixeira disse...

Caro amigo Yuri,o livro já está em fase de correção,é questão de tempo para sair,ficou muito bom modéstia aparte,será impactante e revelador,logo postarei detalhes do livro para apreciação dos amigos do blog,aguarde,abraços Gilmar.