Recado de Sabino Basseti...

.
.
Olá Severo,
Soube por intermédio de participantes, que o Cariri Cangaço foi uma beleza. Então... Parabéns pelo sucesso do empreendimento. Se Deus quiser no próximo ano estarei presente. O Antonio Amaury me contou que em outubro você vai estar em São Paulo. Quem bom! Vou conhece-lo pessoalmente.
Abração forte.

Sabino Basseti
.

Um comentário:

Unknown disse...

Querido Sabino, com a graça de Jesus estaremos juntos no próximo Cariri Cangaço. Contarmos com você neste extraordinário evento comandado pelo nosso querido Severo é uma honra para todos nós.

Quem lhe conhece sabe que você é uma pessoa especialíssima. Eu tenho a ventura e o privilégio de lhe conhecer e tê-lo no rol de meus queridos amigos, que são muitos, graças a Deus!

Abraços, meu caboclão do mundo da viola e de Tonico e Tinoco.

Alcino Alves Costa
O Caipira de Poço Redondo