TV Mandacaru mostra o melhor do Cariri Cangaço 2010

.


"Nós somos a TV Mandacaru, uma televisão web cuja iniciativa buscará conciliar a crescente utilização da internet com a necessidade de informar, todavia a TV Mandacaru mostrará uma forma diferente de relatar uma notícia."

O Cariri Cangaço vem se firmando como o maior evento histórico-cultural sobre o cangaço e agora também beatos e coronéis, cujas histórias se entrelaçam, já realizado no Brasil. Recepcionados pelo curador do evento, Manoel Severo e por Danielle Esmeraldo, Secretária de Cultura de Crato e por prefeitos e autoridades políticas e acadêmicas dos cinco municípios parceiros, os pesquisadores de todo o Brasil, quase uma centena, saíram felizes e já os pés a cabeça no III Cariri Cangaço, em 2011.

Conheça a TV Mandacaru através do site:

Aqui você poderá acompanhar o Documentário DVD Cariri Cangaço 2009 e imagens inéditas do Cariri Cangaço 2010 - Coronéis, Beatos e Cangaceiros.
.

4 comentários:

Anônimo disse...

Amigo Severo, fenomenal o trabalho que vcs fizeram no DVD do Cariri Cangaço, profissional com a marca do grande ADERBAL: parabens mesmo pelo grande documentário, e a TV MANDACARU, rapaz pense num negócio porreta. A imagem simplesmente nítida, vale a pena conferir.

Fernando Lima

Anônimo disse...

Muito bom o DVD, digno de nota. A TV Mandacaru de Paulo Afonso marcou um grande tento.

Pedro Ribeiro
Feira de Santana

Anônimo disse...

Valeu o DVD no site da Mandacaru, quem não viu, vá lá urgente, rsrsrs.

parabens aos senhores

Kiko Marinho
Fernandopolis

Anônimo disse...

FANTASTICO O DVD DO CARIRI CANGAÇO.
FANTASTICO

MARLI LEANDRO