O Mistério e o Terror que tomou conta do Cariri, veio de longe....

 .
O que poderá está por traz desse olhar ? !


Muitos momentos marcantes fizeram parte do Cariri Cangaço 2010. Sem dúvidas, um desses, todos aqueles que nos visitaram levarão na memória como ponto alto de nosso seminário. No município de Barbalha, na manhã do dia 20 de agosto, sexta-feira, tivemos por rápidos instantes cotatos com um dos personagens mais "procurados" do planeta...

Com certeza Dr. Napoleão Tavares Neves não conhece a periculosidade do referido indivíduo....



JADILSON FERRAZ.....O BIN LADEN CANGACEIRO !!!!!
.
.

9 comentários:

Anônimo disse...

Sensacional esse Cariri Cangaço com direito a Bin Laden e tudo mais....rsrsrsrs

Juliana Marinho

Anônimo disse...

Muito boa a postagem, o Jadilson fez a diferença, principalmente no grande show que nos proporcionou no hotel pasargada, quando interpretou Luiz Gonzaga, parabéns Severo e parabéns ao nosso Bin Laden do sertão.

Professor ALBERTO
Abração a todos os amigos de Cariri Cangaço
até 2011.

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!

Amigo Severo, você está tornando-se no mundo dos estudos do cangaço, o maior tirador de onda! Depois da tal "Aninha do Ó", agora vem essa com o Bin Laden. rsrsrsrs!
Muito bom amigo, parabéns!

Prof. Wescley Rodrigues
João Pessoa - PB

Janinha Brito disse...

Severo, fico impressionada com o ritmo de postagens do Cariri Cangaço, um espaço visitado por mim diariamente, parabéns!

CARIRI CANGAÇO disse...

Caros Alberto e Juliana, muito obrigado pelas palavras gentis, o Cariri Cangaço é o resultado do esforço de todos..

Amada Janinha, vc é uma amiga muito especial, saiba disso! Receba todo nosso carinho.

E vc Caro Wescley, rsrsrsrsrsrsr, não perde por esperar, rsrsrsrsrsrs, ainda tá no "forno" a postagem de um nobre hsitoriador ensinando a todos a fazer alfinin no engenho de Barbalha, rsrsrsrsrsr, JÁ JÁ TEMOS NOVIDADES NO MUNDO DO CANGAÇO, rsrsrsrsrsrs.

Abraçoa queridos amigos, vcs são a razão dessa revista eletrônica. Obrigado

Manoel Severo
ueridos amigos

ADERBAL NOGUEIRA disse...

Grande figura! Não só na altura, mas também no jeito de ser. Pessoa alegre e divertida, que agrada a todos. Fica aqui o meu sincero agradecimento a você, que me deu um magnífico presente. Acredito que não só para mim, mas para todos que gostam das histórias de cangaço, ao compor a belíssima música "Cangaceiro do mato", a qual utilizei em alguns trabalhos. Valeu meu amigo!
Além de tudo, um cantor e compositor de primeira. Não deixe de comparecer aos eventos, pois você, meu amigo, faz a diferença.
Valeu!!

ADERBAL

Anônimo disse...

Esse cidadão é a cara do Bin Laden, que coisa impressionante. É contratá-lo como sósia oficial, só não pode aparecer nos EUA...

SDS

Pedro Victor

Anônimo disse...

Jadilson o famoso Bin Laden, além de ser uma pessoa muito alegre, uma pessoa de uma humildade invejavel. Conversei numa noite dessas no Cariri Cangaço, na companhia do amigo Narciso com Jadilson e percebi a grandeza desse ser humano. Parabéns Jadilson pela pessoa que você é.

Um abraço

Angelo Osmiro

Narciso disse...

Faço minhas as palavras do amigo Ângelo,o Jadilson é de um caráter imenso, um coração do tamanho dele,é de uma performace incrível Vai de Bin Laden a Luiz gonzaga com imensa facilidade,estou muito feliz em fazer tantos amigos nesse Cariri Cangaço um grande abraço à todos...Narciso João Pessoa - PB