Flagrantes de Saudade...segunto tempo!

.

 Duas lições que com certeza deveríamos ter aprendido desde os tempos de criancinha: Na verdade, precisavamos ter muito cuidado com dois aspectos, senão vejamos: Cuidado onde colocamos os pés e também o  nariz....básico e elementar!

 



Neste flagrante, dois momentos do grande amigo Folha Sertanejense, Galdino. Primeiro tentando roubar a cena em fotografia de família...e no segundo compondo com outra personagem vital do Cariri Cangaço, a famosa "sombrinha azul de Aninha do Ó".


*


 Literalmente não podemos dizer que no Cariri Cangaço não colocamos a mão na massa...ou que o Cariri Cangaço não é um momento de compartilhamento de experiências, vivências, aprendizados, e etc, etc, etc...que o digam os grandes amigos; professor Pereira e Wescley Rodrigues.





Não saberia dizer se esse conjunto de fotos possui algo a ver com o anterior...mas, pelo visto o nosso estimado presidente Lemuel aprovou, então está oficialmente referendado...


 *


Só nos resta tirar a prova do crime de entre os dentes... e partir para o merecido descanso, pois na manhã seguinte com certeza teremos mais uma aventura de Cariri Cangaço


 Aguardem, dentro de pouco tempo, mais flagrantes de saudade...
.

6 comentários:

Anônimo disse...

Muito boa a postagem e as fotografias, mostra a camaradagem e o ambiente harmonico do pessoal da SBEC e do Cariri Cangaço e o senso de oportunidade do fotografo.

Abraços,

Ricardo Lima Verde

Anônimo disse...

Oxente “cabra” Severo, o meu alfenim fez sucesso!
Muito boa a postagem.

Abraços!

Prof. Wescley Rodrigues
João Pessoa - PB

Rubervânio Rubinho Lima disse...

Esse alfinim fez sussessoooo mesmo...

Eu fui inventar de comer um pedaço, do alfiinim grudendo de wescley que rodou nas mãos de todo mundo, e até hoje tem um fiapo dele enganchado no meu dente......


Esse afrânio aí dormindo é que foi uma foto boa mesmo, viu "Macho"....

E esa rede iriba dele? É pra o amigo Tomaz deitar é?

Juliana Ischiara disse...

Êita saudade danada!!!!! Estas fotos só aumentam saudade e a expectativa para o próximo cariri cangaço, que chegue logo 2011.

Saudações cangaceiras a todos.

Juliana Ischiara

Anônimo disse...

VALEU,SEVERO ESSA FOTO TÁ MASSA,VIU COMO MINHA SOMBRINHA FAZ SUCESSO? SAUDADE DANADA! ANINHA.

Anônimo disse...

Mas eu não digo mesmo, pense como Rubinho é mal agradecido. Eu coloco a mão na massa, fico todo grudento para poder produzir o alfenim e ainda sou desacatado assim... kkkkkk!
Não tenho culpa de você não saber comer alfenim, Rubinho.
rsrsrsrsrsr!

Abraço meu grande!
Saudades da família Cariri Cangaço.

Wescley Rodrigues
João Pessoa - PB