Experiência Fascinante!

.
Laninha, um de nossos anjos da guarda.

Bom, falar sobre o Cariri Cangaço é uma coisa muito difícil, e ao mesmo tempo fácil para aqueles que gostam e respeitam saber o significado, e ter a grande e maravilhosa experiência que tive não é qualquer uma que tem essa sorte. Eu, particularmente achei interessantíssimo, por que além de conhecer exatamente muita coisa do cangaço foi simplesmente fascinante conviver com todos os convidados; fora saber que tudo isso precisa de uma dedicação, que vale muito a pena, claro.
Espero conhecer cada vez, mais e mais... E é isso, espero ter a satisfação de poder participar sempre do Cariri Cangaço. Foi um prazer, e agradeço a Severo por ter criado esse projeto maravilhoso, e claro, agradeço a Dani que é tudo pra mim, como também a todos os pesquisadores que me deixaram cuidar um pouco deles. É isso; fica sempre guardado na nossa mente sempre LAMPIÃO, MARIA BONITA e a história deles.
Mais uma vez obrigada!

Um beijo e um grande abraço... E o Cariri Cangaço cada vez vai crescendo, daqui a alguns dias vamos olhar para trás e ver quantos seminários já passaram, e veremos e mostramos como essa história é importante.

Laninha - Monitora do Cariri Cangaço 2010

Valeu!
.

8 comentários:

Anônimo disse...

Sr. Manoel Severo,

Bom dia!

Venho mais uma vez agradecer a sua organização e competência no Seminário sobre o Cariri Cangaço e dizer-lhe que esse foi um dos mais proveitosos eventos do qual já participei. Todos os conferencistas eram apaixonados pelo tema e de uma sabedoria profunda. Também gostei muito da dinâmica de a cada dia a conferência ser numa cidade diferente e espero poder participar do III Cariri Cangaço.
Venho também solicitar da possibilidade do meu certificado de participação ser enviado por e-mail, pois no domingo só pude assistir o encerramento até determinado momento pois meu transporte teve que sair um pouco antes, por isso não trouxe o mesmo e a isntituição à qual pertenço solicitou para que as faltas dos dias que estive aí possam ser justificadas.

Agradeço antecipadamente a sua atenção,

Isa Fernandes de Souza.
SOUZA PB

Anônimo disse...

Severo,

Infelizmente não pude participar do Cariri Cangaço deste ano. Os problemas foram muitos e Carlos precisava do meu apoio. Acredito que tenha sido um sucesso, pois você e Daniele são pessoas empenhadas e capacitadas. Fiquei mais triste ainda, por não participar da palestra no Tipi. Veja a hora que estou lhe escrevendo, pois o sono não chega. Mande-me notícias. Abraços a você e a Dani.

Professora Glória Tavares.

Anônimo disse...

Prezada Daniele e Severo,

Quero parabenizar pelo evento CARIRI CANGAÇO, que infelizmente não pude participar como gostaria, em razão da nossa quase insuportável correria para realizar as questões preparatórias para a visita da UNESCO e consequentemente a realivaliação do GEOPARK ARARIPE.

Estou a disposição de vocês torcendo para que tudo dê certo em seus projetos.

Abraço

JOSÉ PATRICIO PEREIRA MELO
URCA / GeoPark Araripe

Anônimo disse...

Minha Laninha... em seu nome quero agradecer essa equipe de ferro,que tanto se doam com compromisso e responsabilidade.Enquanto acompanhávamos nossos convidados, a equipe organizavam e resolucionavam os problemas. Uma grande equipe, que eu me orgulho de fazer parte. Amo Vocês e muito obrigada pelo empenho de todos!!

Glòria... saudades de você, minha amiga. Sentimos sua falta de montão. Boa sorte nas campanhas.... vai dar tudo certo!!

Patrício, sua parceira e sua presteza nos enche de entusiamo. Em seu nome, gostaria de agradecer profundamente aos nossos parceiros irmãos, SESC,SEBRAE,BNB,GEOPARK. A nossa proximidade traz benefícios para esse Cariri de meu Deus, tão grande e tão belo.
Abraços a todos...
Danielle Esmeraldo.

Anônimo disse...

A organização foi show também nas entradas dos teatros, parabens ao pessoal responsavel pelas inscrições e pela feirinha maravilhosa de livros e filmes.

Ana Karine

Anônimo disse...

Obrigada vcs Severo e Dany, que me deram a oportunidade de poder participar, como disse, de um evento tão maravilhoso. Estou morrendo de saudades de todos os pesquisadores e claro, aqueles que marcam mais na nossa mente.

Um grande abraço, e um beijo para todos!

Anônimo disse...

queremos informa a professora Glória que a palestra do Tipi não aconteceu. Mas sim a da sede por sinal bastante participativa e organizada, como também a visita a Fazenda Ipueiras.

Francisco Gonaçlves - Zé Pelado - membro do núcleo de teatro da Seculte - Aurora

Anônimo disse...

Lannynha eu gostei muito desse artigo,eu também acho super interresante esse assunto sobre as nossas raizes do cariri..
Vocês estão de Parabéns!