Os Vaqueiros da História vendo o dia amanhecer !!

.
Severo, meu querido amigo! Sinceramente, não esperava tanta repercussão com o meu último artigo sobre os "Labirintos de Lampião". Foi maravilhoso. Eu só posso lhe dizer, muito obrigado, meu querido amigo. Você não imagina o tamanho de minha felicidade em conseguir com que os nossos vaqueiros da história se manifestassem sobre as mentiras e mistérios de Angico.

Carlos Eduardo Gomes
 
O nosso querido Carlos Eduardo em seu comentário disse algo de suma importância. Você leia o comentário dele e veja a possibilidade do Cariri Cangaço e a SBEC projetar um magno encontro de todos os vaqueiros da história justamente em Angico. Ali se acoitar. Ali ver o dia amanhecer. Ali ser realizado algo semelhante ao célebre 28 de julho de 1938. Seria maravilhoso! Querido, muito obrigado!

Alcino Alves Costa
Caipira de Poço Redondo
.

7 comentários:

Juliana Ischiara disse...

Eita!!!! Que idéia maravilhosa, pode contar comigo. Tenho certeza que passaremos momentos inesquecíveis.

Saudações cangaceiras

Juliana Ischiara

Julio Cesar disse...

Querido amigo Alcino.

Excelente idéia. Já estou vendo os cabras escutando as vacas pastando, os preás passeando nas moitas, enfim, os habitantes daquela famosa grota e imaginando a possibilidade de não ouvir dois ou tres tiros às 5hs da manhã....

Grande abraço

Anônimo disse...

Resta saber se teríamos um Joca Bernardo na história...

José Cícero disse...

Estaremos lá com certeza...

Anônimo disse...

Boa idéia sem dúvida, além de nos proporcionar um reencontro com a belíssima Piranhas,`Patrimônia de nosso Brasil. Patabéns, conte conosco.

Professor Alberto Lima

Anônimo disse...

Muito Bacana mesmo!

Marta

Anônimo disse...

Meu amigo Severo, participar do seu Cariri Cangaço é uma satisfação. Tanto no acontecimento real, como na extensão virtual, o blog.

Só você conseguiria montar essa reconstituição do 28/07/38, lá no Angico. E mais ainda: Quem sabe também encenar o nascimento de Lampião no Sítio Passagem das Pedras?

Você acha que eu deveria sugerir isto para o Alcino?

Quando Alcino escreveu Lampião Além da Versão, 1ª edição, ele tinha 31 filhos. Depois que se envolveu com a turma do Cariri Cangaço, ele tem 131. O rastejador é um pai para todos.

Carlos Eduardo Gomes
Rio de Janeiro