O Show a parte dos meninos de Aderbal.

.

José Wilson e Adriano; eficazes e eficientes profissionais da produtora Laser Vídeo, já podem se considerar patrimônios do Cariri Cangaço. Pela segunda vez a empresa produtora de vídeo, do competente Aderbal Nogueira realiza a cobertura completa do Cariri Cangaço. Ano passado foram mais de 56 horas de imagens imortalizando com maestria o primeiro seminário em nosso cariri do Brasil.


O trabalho dedicado e aplicado dessa equipe da Laser Vídeo nos garantem guardar para a prosperidade momentos únicos de um grande encontro,onde o conhecimento se uniu à cultura, folclore, arte, lazer e o encontro de muitos amigos irmãos, de todas as partes do Brasil.

É isso aí grande amigo e irmão Aderbal; mais uma etapa do desafio foi vencida, vamos em frente!!!

O entardecer de Missão Velha cumprimenta os meninos de Aderbal; Zé Wilson e Adriano, parecendo dizer: Muito obrigado e parabéns pelo trabalho.


LASER VIDEO - Desejando conhecer mais de perto o trabalho da Laser Vídeo, adquira o DVD Documentário Cariri Cangaço 2009, clicando na aba lateral de nosso blog; mas se deseja ver já; visite o site da Tv Mandacaru: http://www.tvmandacaru.com.br/e assista um pouquinho do que foi o Cariri Cangaço 2009.

Laser Vídeo: (085) 3225.7090

Diretores:Aderbal Nogueira e Maristela Mafuz
.

5 comentários:

Unknown disse...

Pessoal do Cariri Cangaço, gostaria de registrar o nosso depoimento sobre o trabalho desse grupo da laservideo, simplemente um profissionalismo impecável; o DVD do CC2009 tá primoroso, imagens inesquecíveis e uma edição de primeiro mundo. Infelizmente não fui ao CC 2010, mas com certeza terei a satisfação de ter o Documentário que certamente será de qualidade igual ou superior ao do ano passado, graças ao trabalho desses "meninos do Aderbal" como fala o Manoel.

parabens ao Aderbal e a laservideo.

Assunção

Yuri Luna disse...

Concordo, o festival de imagens desse belo Cariri ficarão eternizados pelo profissional trabalho do pessoal da LaserVideo, além da riqueza dos depoimentos e palestras. No seminário do ano passado adquiri dois vídeos, um FATOS e um MISTERIOS DO ANGICO, cada qual melhor que o outro, então, trata-se de um trabalho feitoi por quem conhece. Parabens ao senhor Aderbal e equipe.

YURI

Anônimo disse...

Aderbal é um dos mais competentes documentaristas do cangaço, de reconhecido talento e trabalho.

Professor Alberto Lima

Anônimo disse...

Severo o trabalho do DVD Cariri Cangaço foi primoroso, esse trabalho do pessoal da produção de vídeo merece todo o nosso respeito, parabens por ter essa empresa ao lado do Cariri Cangaço.

Ricardo Lima.

Anônimo disse...

Aderbal e seus meninos, cangaceiros das lentes e dos documentários, fazem parte daqueles que dignificam uma amizade.
Parabéns por mais este trabalho de competência comprovada.
Kydelmir Dantas
Mossoró - RN