Personagens e Personalidades do Cariri Cangaço 2010

.
Jornalista Carlos Santos, de Natal; escritor Antônio Vilela, de Garanhuns; advogado e pesquisador Lívio Ferraz, de Fortaleza; escritor e pesquisador Honório de Medeiros, de Natal.

Pesquisadores; Múcio Procópio, de Natal; Comendador Francisco Mariano e Tomaz Cisne, de Fortaleza e Doutora Maria Amélia, de Fortaleza.

Inacinho e Lily, filhos de Moreno e Durvinha, ladeados por Emilson, de João Pessoa e Adriano da Laser Video

Pesquisadores; Tomaz Cisne, de Fortaleza; Carlos Eduardo, do Rio de Janeiro; escritor Ângelo Osmiro e pesquisador Afrânio Cisne.

Afrânio de Minas Gerais , Afrânio de Fortaleza e entre ambos; pesquisador, Alfredo Bonessi, de Fortaleza e fotografo Leopoldo Kawisner, de Fortaleza

Pesquisador e poeta, Rubinho Lima, de Paulo Afonso; escritor e caipira de Poço Redondo, Alcino Costa e Tomaz Cisne

Geraldo Ferraz, de Recife; poeta Kydelmir Dantas, de Mossoró; Lily e Danielle; escritor Antônio Vilela, de Garanhuns; Tomaz Cisne; Joãozinho Souto de Belo Horizonte e Aderbal Nogueira

 

Um comentário:

Anônimo disse...

Para todo(a)s os que me são do coração:

Amigos a gente encontra
O mundo não é só aqui
Repare naquela estrada
Que distância nos levará...
---
Quem me levará sou eu
Quem regressará sou eu
Não diga que eu não levo a guia
De quem souber me amar.
Quem Me Levará Sou Eu Manduka e Dominguinhos)

Com um Xêro pras cabôca e um acôcho pros marmanjos.
Kydelmir Dantas - Mossoró - RN.